Maquiagem Egipcia (Filme Os 10 Mandamentos) ♥

Oi amigaaaa! A pedido da minha amiga, Rebecca Lima, eu trouxe a maquiagem inspirada na personagem principal do filme Os 10 Mandamentos, que está o maior sucesso! Então, vem conferir a lista de produtos e depois assista o vídeo completo do tutorial.   BB Cream L’Óreal, cor bege médio; Corretivo Natura Uno, cor bege médio; … Mais Maquiagem Egipcia (Filme Os 10 Mandamentos) ♥

Maquiagem para o carnaval (Opção 2) MUUUUITO GLITTER <3

Oi amigaaaa. Já trouxe um tutorial de maquiagem inspiração para o carnaval, e agora trago a 2ª e última opção. Carregado de glitter, porque é CARNAVAL e tem que ter muito brilho. Se você não gosta tanto, tem a outra opção que é mais simples e menos carregada. Mas lá vai a opção cheeeia de … Mais Maquiagem para o carnaval (Opção 2) MUUUUITO GLITTER ❤

Tutorial de maquiagem para o Carnaval (Opção 1)

Oi amigaaa! Carnaval tá logo ai, e eu to logo aqui com tutorial de maquiagem perfeita para o carnaval, toda trabalhada no glitter! HAHA ♥ Lindo, né?  Lá vai a lista de produtos usados, completinho: Base Timewise Matte da MaryKay, cor médio 5; Corretivo Líquido da Tracta, cor bege médio 4; Bronzer Vult Soleil iluminador/bronzer, … Mais Tutorial de maquiagem para o Carnaval (Opção 1)

Projeto: Alisa e Cresce Juba natural com Óleo de Coco!

Oi amigaaaa. Fim de 2015 eu decidi criar um projeto pra melhorar esse cabelo indomável, que tava difícil de aguentar haha, e com isso vou fazer uma série de vídeos com dicas caseiras e  baratinhas para alisar e crescer o cabelo mais rápido, e o melhor, SEM PRODUTOS QUÍMICOS! Falei sobre o óleo de coco, … Mais Projeto: Alisa e Cresce Juba natural com Óleo de Coco!